quarta-feira, 16 de abril de 2014

Contos de Shepared falls parte final !!!


E ae galera estou trazendo para vocês a parte final da historia que eu fiz para o blog do meu amigo, com um final podemos dizer interessante, para quem ainda não leu a historia conta sobre Philliam um rapaz, que está sendo acusado da morte do próprio pai, depois de um acidente de carro ele acaba indo parar em uma cidade chamada Shepared falls, onde todos os seus medos se tornam realidade.
Com uma pegada meio Sillent hill, "O erro" é uma historia de suspense e terror onde vocês verão a jornada de Philliam em busca da salvação.
Vou colocar o link de todas as partes para quem quiser ler no blog e hospedei o arquivo em PDF para quem quiser ler a historia completa ou levar para ler em seus tablets e Smartfones.
Bom é isso ai galera criticas, sugestões vão me ajudar a melhorar nas próximas historias, elas são fundamentais para mim , boa leitura a todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário